Carro da Fiat foi entregue na sede da Federação Tocantinense de Futebol (FTF)

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF), em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entregou na tarde desta sexta-feira (14), ao campeão Tocantinense 2022, o Tocantinópolis Esporte Clube, um carro zero km da Fiat modelo Cronos. A entrega foi feita na seda da FTF pelo diretor de competições da entidade, Gasparino Bezerra para o vice-presidente do Tocantinópolis, Vagner Novais. https://www.ftf.org.br/noticia-1998-noticia-tocantinopolis-e-campeao-da-taca-osmar-barbosa-do-campeonato-tocantinense-2022
“Agradecemos a FTF e a CBF por este prêmio que conquistamos em campo e na certeza que já estamos pensando em 2023 novamente buscar uma nova premiação. Este veículo é patrimônio do clube. Parabéns a todos do TEC que ajudaram pela dedicação o clube a ganhar esta premiação”, disse o vice-presidente.

A FTF, em nome de seu presidente, Leomar Quintanilha, agradece o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues pela parceria, por oferecer este carro para o campeão, que serviu de grande incentivo para a disputa do Campeonato Tocantinense e um prêmio merecido ao clube campeão, o Tocantinópolis, que irá utilizar o carro no período de um ano conforme o contrato, e depois eles poderão fazer o que quiserem e arrumar recurso para o clube, de acordo com o contrato envolvendo TEC, FTF, CBF e a patrocinadora Fiat.

A FTF aproveita o ensejo para parabenizar o Tocantinópolis por esta brilhante conquista dentro das quatro linhas e, por isso, tem todo mérito de receber esta importante premiação, que serve para incentivar ainda mais os clubes que disputam a primeira divisão do futebol tocantinense.
Destacando que o Tocantinópolis chegou ao seu quinto título estadual (1993, 2002, 2015, 2021 e 2022).
Decisão
Na partida final disputada,, no dia 10 de abril, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o TEC derrotou o Interporto por 3 x 0 e garantindo o título de campeão Tocantinense 2022. A primeira partida em Porto Nacional, o placar foi de 0 x 0.
2013
Esta não é a primeira vez que a FTF realiza este sonho dos dirigentes. No ano de 2013, a montadora Chevrolet foi a patrocinadora Master de 20 campeonatos estaduais do Brasil, e o Tocantins foi uma das federações escolhidas na época para esta estratégia global de marketing da empresa. E foi o maior sucesso.