Notícias

Partidas da volta do Estadual Sub-20 definem vagas para 3ª fase

12/08/2022 16h29 | Atualizado em: 12/08/2022 17h04

Partidas da volta do Estadual Sub-20 definem classificados para 3ª fase 
 

Serão definidos neste final de semana as equipes classificadas para a terceira fase do Campeonato Tocantinense Sub-20, com as partidas de volta da segunda fase.

Neste sábado, 13 jogam Palmas x Taquarussú (9h00), no Estádio Nilton Santos; Capital x Bela Vista (15h45), Estádio Nilton Santos; Tocantinópolis x Gurupi (15h45), Estádio Ribeirão; Interporto x Tocantins de Miracema (15h45), Estádio Resendão e União Carmolandense x Castelo (15h45), Carmolândia. E no domingo (14), às 15h45, 1º BPM x Sparta, no Estádio Nilton Santos.

Vantagens
No jogo de ida, o Palmas venceu o Taquarussú por 5 x 0, e por isso, pode perder por quatro gols de diferença que estará classificado. Já o Taquarussú precisa vencer por seis gols de diferença para avançar ou devolver a diferença de cinco para levar a decisão d vaga para os pênaltis.

No duelo entre Capital x Bela Vista, no jogo de ida não houve vencedor a partida ficou no 0 x 0. Uma nova igualdade levará a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer se classifica.

União Carmolandense tem uma boa vantagem em cima do Castelo por ter vencido a ida por 2 x 0. Agora o pode perder por um gol de diferença que estará garantido na terceira fase. Já o Castelo precisa vencer por três gols de diferença para avançar.

O duelo entre TEC x Gurupi, o Tocantinópolis venceu por 5 x 2. O TEC até perder por dois gols de diferença que avançará. Já o Gurupi necessita de uma vitória por quatro gols de diferença para se classificar. Uma vitória por três gols de diferença encaminhará a vaga para os pênaltis.

Por ter vencido o jogo de ida por 3 x 0, o Interporto pode até perder por dois gols para o Tocantins de Miracema que avançará de fase, Já o Tecão precisa de uma vitória por três gols para ir aos pênaltis, e quatro gols de diferença para passar de fase

No duelo mais equilibrado desta fase, 1º BPM x Sparta, que jogam no domingo, às 15h45, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, quem vencer se classifica.Uma nova igualdade a decisão da vaga irá para as penalidades. 

Lembrando que a competição vale vaga na Copa do Brasil Sub-20 de 2023 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024.

Regulamento

Na 2ª fase as 12 equipes classificadas serão divididas em seis grupos denominados D, E, F, G, H e I com duas equipes, que jogarão entre si no sistema de ida e volta, dentro de cada grupo classificando-se para a terceira fase as seis equipes vencedoras dos confrontos.

Na 3ª fase as equipes classificadas serão divididas em 3 grupos denominados K , J, L com dois times cada. Os clubes vão jogar partidas de ida e volta passando para as semifinais as três equipes de forma direta e uma pelo índice técnico para compor a quarta fase (Semifinal).

Na quarta fase (Semifinal), as quatro equipes classificadas serão distribuídas em dois grupos de duas equipes denominados M e N que jogarão entre si (ida e volta), dentro de seus respectivos grupos passando para a final as duas vencedoras

Na 5ª fase as equipe vencedoras das semifinais farão jogos de ida e volta dentro do Grupo O, onde a vencedora será a campeã do Estadual Sub-20.
   

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.