Notícias

Seleção de Ouro embarca nesta quinta para Florianópolis onde disputará a Copa Floripa Brasil

13/12/2017 18h07 | Atualizado em: 13/12/2017 18h09


A Seleção de Ouro Sub-13 embarca nesta quinta-feira, as 9h30, rumo ao Florianópolis, cidade em que irão disputar a Copa Floripa Brasil, uma das principais competições de futebol amador de base do Sul do país. O torneio, que chega à quinta edição este ano e será disputada em três modalidades: futebol de campo, de salão e society.

Se levar o título da competição, em sua categoria e modalidade (futebol) o time do Tocantins irá representar o Estado no Torneio internacional, no período de 16 a 22 de julho, de 2018, em Gothia, na Suécia.

O sistema de disputa será com formação de 02 CHAVES com quatro ou cinco equipes em cada uma delas. Na situação com quatro equipes em cada chave, classifica-se o primeiro e segundo colocados de cada chave para Taça Ouro com cruzamento de semifinais com outra chave.

Entretanto, os terceiros e quartos colocados disputam a Taça Prata com cruzamento de semifinais. O modelo segue para as chaves com cinco equipes, mas no caso a quinta colocada da chave estará eliminada da competição.

O Tocantins está na Chave B, ao lado do Paulistano, AEV/Audax e Grêmio E.C, enquanto que na chave A estão Futecenter/Juazeiro, G10 Sports/Triunfo , Oderation Inc e Union Soccer/AP/INC.

A Seleção viaja dia 14, e no dia 15 faz sua estreia diante do Paulistano às 10 horas. Já o segundo confronto será contra o Grêmio E.c no dia 16, às 14 horas, e no dia 17 enfrentará AEV/ AUDAX.

Para a competição são esperadas cerca de 100 equipes com mais de 800 atletas entre futebol de campo e futsal, masculino e feminino, com equipes de todo o Brasil e equipes convidadas do México, Argentina e Japão.


Relação dos atletas selecionados e dos membros da comissão técnica
Goleiros
Bernardo Manzano
Higo Santos

Laterais
Matheus Silva
Jose Felipe
Pedro Caldeira

Zagueiros
Matheus Boaventura
Aleksander Sabóia
José Neto

Volantes meias
Jefferson Jr (
Zé Elias
Giovanni Matos
Guilherme Pinheiro
Josué Inácio
Meyzon Feitosa

Atacantes
Matheus Ferreira
Adriel
Guilherme Veras
Joel Noleto

Comissão Técnica
Paulo Caroço – Técnico
Nelson Veras – Técnico
Diego Rosa – Fisioterapeuta
Wilson Vaz – Massagista
Tenente Messias – Coordenador
Luiz Eduardo – Chefe de delegação
 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.