Notícias

Atletas do futebol tocantinenses farão avaliação no Internacional em setembro

27/07/2017 16h57 | Atualizado em: 27/07/2017 17h06

Divulgação
José Elias e Adriel integram a equipe Sub-13 do Flamengo (RJ)
José Elias e Adriel integram a equipe Sub-13 do Flamengo (RJ)



Os atletas Luciano Ayres Bucar (FlaPalmas), Josué Lopes Inácio (Escolinha de Futebol do 1º BPM), Alexsander Saboya (FlaPalmas), Gustavo Machado (Gurupi) e Carlos Henrique Araújo de Lima (FlaPalmas) foram convidados a participarem da Semana Colorado, promovida pelo Sport Clube Internacional, que acontecerá na primeira semana de setembro, sendo que na ocasião os meninos farão avaliação técnica e física, visando integrarem a equipe futuramente.

Os cinco garotos foram selecionados durante o XXIV Torneio Interestadual de Futebol de Campo/Edição 2017, realizado nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino Aberto, em junho, nas cidades de Gurupi e Formoso do Araguaia, promovido pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), l, em parceria com a LETA – Liga Esportiva Tocantins Araguaia e Prefeituras de Gurupi e Formoso.

Na ocasião, os observadores técnicos do Internacional (RS) – Tiago Cardoso e Gilberto do Vasco estiveram acompanhando o campeonato e observando o potencial dos jogadores participantes.

Dos cinco atletas, três também fazem parte da equipe da Seleção de Ouro (Luciano Ayres, Josué Lopes e Alexsander Saboya) – criada pela FTF no segundo semestre do ano passado, e que já revelou jogadores como José Elias, Adriel Alves e Meyson da Silva, que atualmente integram o elenco Sub-13 do Flamengo, no Rio de Janeiro. “É o sonho dos nossos garotos de se tornarem jogadores profissionais começando a se desenhar e esperamos ainda revelar muitos outros talentos”, disse o superintendente da FTF, José Wilson Soares.

 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.