Notícias

Presidente da FTF Leomar Quintanilha estará em São Bernardo apoiando o Tocantinópolis no Brasileiro Série D

27/08/2022 10h31 | Atualizado em: 27/08/2022 15h57

Presidente da FTF Leomar Quintanilha estará em São Bernardo apoiando o Tocantinópolis no Brasileiro Série D


O presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), Leomar Quintanilha, estará presente no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), apoiando o Tocantinópolis diante do adversário paulista, na busca da vaga para o acesso do Brasileiro Série C 2023.
“É um momento importante na história do Tocantinópolis, que este ano vem de um bicampeonato estadual, além de chegar na 3ª fase da Copa do Brasil terminando na 22ª colocação de 92 times e agora brigando pelo acesso à Série C, cuja competição começou com 64 times, e o nosso representante está entre os oito melhores da Série D”, destacou Quintanilha, ressaltando que o sucesso do TEC é o resultado de organização e muito trabalho.

Missão
Vencer por uma diferença de quatro gols ou devolver o placar de três gols (3x0), que levou do São Bernardo (SP), no jogo de ida das quartas de final do Brasileiro da Série D para levar a decisão para os pênaltis e conquistar o acesso para Série C 2023. Esta é missão do Tocantinópolis diante do São Bernardo neste sábado, às 16 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

A diretoria do São Bernardo resolveu pela terceira vez neste Brasileiro da Série D abrir os portões do 1º de Maio para contar com a sua torcida na decisão do possível acesso à Série C. Na segunda fase, na vitória contra o Azuriz (PR) por 2 x 0, foram 5.103 torcedores que estiveram presentes. Pelas oitavas de final diante do Bahia de Feira, no empate por 1 x 1, o público foi de 5.396. E a expectativa hoje é o dobro disso.



Ficha Técnica
São Bernardo:
Alex Alves; Alex Reinaldo, Hélder, Matheus Salustiano e Ruan; Ítalo, Guilherme Queiroz e Rodrigo Souza; Vitinho, João Carlos e Hugo Sanches. Técnico: Márcio Zanardi.
Tocantinópolis:Jefferson (Jean Silva); Marcinho, Dedé, Wanderson e Chico Bala; Gustavo Gomes, Tiago Bagagem e Pedro Dias; Alan Maia, Everson Bilau e Jheimy.Técnico: Jairo Nascimento.
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (Alagoas)
Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araújo (Alagoas)
Assistente 2: Rondinelle dos Santos Tavares (Alagoas)
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (Alagoas)
Quinto árbitro: Leandra Aires Cossette (São Paulo)
Árbitro de vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas (Minas Gerais)
AVAR: Frederico Soares Vilarinho (Minas Gerais)
Observador de Var: Henrique de Carvalho (São Paulo)
Local: Estádio 1º de Maio - São Bernardo do Campo (SP)
Horário: 16h00
Data: 28/08/2022
 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.