Notícias

Observador do Vila Nova diz que em sua avaliação no Interestadual ficará de olho no perfil físico do atleta

10/06/2022 15h26 | Atualizado em: 10/06/2022 15h37


Observador do Vila Nova diz que em sua avaliação
no Interestadual ficará de olho no perfil físico do atleta


O observador do Vila Nova, Franco Müller estará presente durante a realização da disputa do XXVII Torneio Interestadual de Futebol de Base 2022, que ocorrerá entre os dias 16 e 19 de junho, nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub- 16 e Feminino Aberto.

Segundo o observador do clube goiano disse que está trabalhando a aproximadamente há oito meses pelo Vila Nova, mas ressalta que já fazia esse trabalho para alguns empresários de atletas, portanto, somando todo o tempo na área, uns dois anos e meio. Franco Müller é estudante de educação física, e se forma em março do ano que vem.

Franco Muller disse que o Vila Nova tem uma planilha com variáveis itens que eles observam nos atletas durante uma avaliação, sendo um dos principais, o perfil físico.
“Esperamos hoje que o atleta que for escolhido para ir fazer avaliação no Vila Nova, em Goiânia seja focado em desempenhar suas qualidades e que tenha uma boa conduta tanto dentro, quanto fora de campo”, alertou o observador.

Além do Vila Nova, representado por Vitor Franco Müller, Felipe, estarão presentes observando o Interestadual de Base da FTF, os representantes do Palmeiras, Grêmio e Fluminense.




Perfil
Nome:
Franco Müller Teixeira dos Santos
Idade: 37 anos
Natural: Goiás Velho (GO)
Atleta profissional: Sim
Clubes que atuei
Intercap
Ipiranga
Atlético Cerrado
Paraíso
NC Paraíso


TABELA E REGULAMENTO DO INTETRESTADUAL 

http://www.ftf.org.br/noticias-2077-ftf-divulga-tabela-e-regulamento-do-xxvii-torneio-interestadual-de-futebol-de-base-2022 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.