Notícias

Observadores do Palmeiras e Fluminense estarão presentes no Interestadual de Base da FTF

30/05/2022 14h21 | Atualizado em: 30/05/2022 18h26




Observadores do Palmeiras e Fluminense estarão presentes
no Interestadual de Futebol Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub- 16


Alô, garotada. Chegou sua grande oportunidade de motsrar seu talento. É que durante a disputa do XXVII Torneio Interestadual de Futebol de Base 2022, nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub- 16 e Feminino Aberto, os observadores do Palmeiras e do Fluminense estarão presentes para avaliar os talentos tocantinenses. A competição será disputada no período de 16 a 19 de junho de 2022, em Paraíso, Pium e Pugmil.

A informação é do vice-presidente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), José Wilson Soares. Segundo ele, com a presença dos observadores do Palmeiras e do Fluminense, a competição será ainda mais valorizada e os garotos terão a chance de mostrar seus talentos e quem sabe serem levadas para fazer teste no Palmeiras e no Fluminense. O Palmeiras enviará o observador Genisvando Lopes Cardozo (Dunda). E o Fluminense ainda está definindo seu representante.



 Palmeiras enviará o observador Genisvando Lopes Cardozo (Dunda) para acompanhar a disputa do XXVII Torneio Interestadual de Futebol de Base


Inscrições
Confirmar participação até às 17 horas do dia 3 de junho, por meio de carta de adesão, no E-mail: [email protected] 

Parceria
A XXVII edição do Torneio Interestadual de Futebol de Campo Edição 2022, nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub- 16 e Feminino Aberto, será realizada pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), em parceria com as Secretarias Municipais de Esportes das Prefeituras Municipais de Paraíso, Pium e Pugmil.

Premiação
Troféu e medalhas para as Campeãs, Troféu para as Vice Campeãs, Medalhas para os Artilheiros, Goleiros, Melhores Atletas, organização, apoio técnico, isenção de inscrições de até 22 atletas por categoria.

Pagamento da taxa de arbitragem, marcação dos campos, colocação das redes, liberação de colégios para alojamentos dos atletas, zeladoras e cozinheiras para preparação das refeições.


Clube deve arcar
A equipe que confirmar presença em qualquer categoria será isenta da taxa de participação na categoria Sub-10. Caso alguma equipe queira participar apenas da categoria Sub-10, o valor será o mesmo das demais categorias.

Condição de jogo dos atletas
Categoria Sub 10: Poderão participar atletas nascidos nos anos de 2012 a 2014.
Categoria Sub 12: Poderão participar atletas nascidos nos anos de 2010 e 2012.
Categoria Sub 14: Poderão participar atletas nascidos nos anos de 2008 e 2010.
Categoria Sub 16: Poderão participar atletas nascidos nos anos de 2006 e 2008.
Categoria Feminina: Poderão participar atletas do sexo feminino nascidas até o ano de 2006;
A equipe feminina do Estado do Tocantins MELHOR CLASSIFICADA no torneio será a representante do Estado no Campeonato Brasileiro Feminino “A3” em 2023.

Cada equipe deverá inscrever no mínimo 16 atletas e no máximo 22, por categoria.

As substituições serão ilimitadas, no entanto o atleta substituído não poderá retornar na mesma partida.

A ficha de inscrição, fornecida pela FTF, deverá ser entregue, devidamente preenchida, até 20 (vinte) minutos ANTES da 1ª participação da equipe no Torneio.
 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.