Notícias

TEC vira a chave e sonha com acesso à Série C; Duelo agora é contra o líder Moto Club

13/05/2022 15h59 | Atualizado em: 13/05/2022 16h06

TEC vira a chave e sonha com acesso à Série C; Duelo agora é contra o líder  Moto Club
 

Virar a chave da Copa do Brasil e se concentrar no Brasileiro da Série D na busca do objetivo principal que é o acesso à Série C. É desta forma que o vice-presidente do Tocantinópolis, Wagner Novais (Wagner Gordim), espera a partir de agora dos jogadores e da comissão técnica. Em entrevista ao Programa CBN Tocantins Esportes desta sexta-feira (13), o dirigente mostrou que está bastante otimista com esta possibilidade.

Segundo ele, sua equipe fez um bom papel na Copa do Brasil sendo eliminada apenas por um clube do patamar da primeira divisão do futebol e brasileiro e um dos cinco melhores clubes do País na atualidade. Mas garante que tudo será feito dentro das possibilidades do clube e com os pés no chão.
“Fizemos nosso papel e fizemos história. Foi um sonho para nós. Temos um projeto para subir para a Série C. Trouxemos o atacante Hiltinho campeão Estadual com a gente em 2021 e vamos trazer mais dois atletas pontuais para reforçar o TEC na Série D”, explicou o dirigente.


TEC x Moto Club

O TEC recebe neste sábado, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o Moto Club (MA). A partida será válida pela quinta rodada do Grupo 2 da Quarta Divisão. O time tocantinense ocupa a quinta colocação com cinco pontos, enquanto o Moto Club lidera com nove.
Depois da eliminação na Copado Brasil para o Atletico Paranaense por 4 x 0, na última terça-feira (10), em Curitiba, o técnico do TEC, Jairo Nascimento foca a partir de agora todas as atenções na Série D.

Ficha Técnica - Prováveios equipes
TEC:
Jefferson;Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Rômulo e Raí; Alan Maia, Bambelo (Jheimy) e Hiltinho (Elisfran). Técnico: Jairo Nascimento.

Moto Club: Rodrigo Carvalho; Lucas Hulk, Dedé, Luís Eduardo e Carioca; Jair, Naílson e Cleitinho; Márcio Sérgio, Enzzo e Ronald.Técnico: Júlio César Nunes

Árbitro: Marcel Latorraca Ferreira (MT)
Assistente 1: Fernando Gomes da Silva (TO)
Assistente 2: Samuel Smith Nóbrega Silva (TO)
Quarto árbitro: Dagoberto Silva Modesto (TO)
Local: Estádio Ribeirão: Tocantinópolis
Horário: 16 horas
Jogo: Válido pela 5ª rodada do Brasileiro Série D Grupo 2 



Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.