Notícias

1º Encontro da Geração de Ouro Taquarussu 1991/1992 homenageia pioneiros do esporte

25/04/2022 10h01 | Atualizado em: 25/04/2022 10h53


Presidente da FTF, Leomar Quintanilha e o vice-presidente da FTF, José Wilson Soares, o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Alan Meira, o presidente da Liga Esportiva Tocantins Araguaia (LETA), Wilson Castilho, e vários dirigentes do futebol tocantinense prestigiaram o 1º Encontro da Geração de Ouro Taquarussu 1991/1992.



Uma festa para marcar a história de Taquarussu. Assim foi o 1º Encontro da Geração de Ouro Taquarussu 1991/1992, realizado no último sábado no Distrito de Taquarussu, em Palmas e que contou com a presença ilustre de grandes personalidades do esporte, da política, da comunicação e da sociedade local.

A organização realizou a entrega de certificados e uma plaquinha para os homenageados, do evento que comemorou 30 anos da Geração de Ouro do Taquarussu Esporte Clube de 1991/92, como diretores, comissões técnicas, colaboradores, atletas, arbitragem, entidades públicas profissionais da imprensa, que fizeram parte da história.

Também foram homenageadas as autoridades e personalidades ligadas ao esporte. O evento teve a realização de Marilon Barbosa, que foi o presidente da Comissão Organizadora e a Coordenação Geral de Antônio Moisés Melo Alves e a Comunidade de Taquarussu, e contou com apoio da Federação Tocantinense de Futebol (FTF).



O presidente da FTF, Leomar Quintanilha e o vice-presidente da FTF, José Wilson Soares, o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Alan Meira, o presidente da Liga Esportiva Tocantins Araguaia (LETA), Wilson Castilho, e vários dirigentes do futebol tocantinense prestigiaram o 1º Encontro da Geração de Ouro Taquarussu 1991/1992.


Também esteve presente o primeiro prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa, o filho dele o vereador Marilon Barbosa e Léo Barbosa, deputado estadual (neto de Fenelon Barbosa) e filho do governador Wanderlei Barbosa.



Após a solenidade de entrega de certificados e plaquinha comemorativa aos homenageados, a bola rolou no campo de Taquarussu. No jogo feminino as mulheres de Porto Nacional venceram a s de Taquarussu por 3 x 2. E no Jogo da Saudade entre Taquarussu x Independente a partida terminou 1 x 1.

Veja mais fotos http://www.ftf.org.br/album-100-pioneiros-de-taquarussu-sao-homenageados-geracao-de-ouro-de-91-92



 

 





Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.