Notícias

Interporto empata com Capital e garante final do Tocantinense para enfrentar o TEC

27/03/2022 18h48 | Atualizado em: 27/03/2022 19h55

Jogo de ida em Porto Nacional deu 1 x 0 para o Interporto; neste domingo, no Nilton Santos, a partida diante do Capital terminou 0 x 0
 

O empate por 0 x 0 entre Capital x Interporto garantiu o time portuense na final do Campeonato Tocantinense Taça Osmar Barbosa para enfrentar o outro finalista o Tocantinópolis. O Tigre é o único time que ainda não perdeu no Tocantinense 2022.

Como havia vencido o jogo de ida por 1 x 0, em Porto Nacional, o Tigre se garantiu em mais uma final com este empate sem gol diante do Capital, na tarde deste domingo, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, no duelo da volta da fase semifinal.


Datas das finais

As datas das finais do Tocantinense, a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) só deve divulgar, após o sorteio da CBF da terceira fase da Copa do Brasil, que ocorrerá amanhã, no Rio de Janeiro.

O que se sabe é que o primeiro jogo (ida) acontecerá no Estádio General Sampaio, na cidade de Porto Nacional, e a decisão (volta) ocorrerá, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Esta será quarta vez que as duas equipes irão decidir o Campeonato Tocantinense. Em 1999 e 2014, o time de Porto Nacional levantou o troféu de campeão. O TEC ganhou em cima do Interporto em 2015. Agora as duas equipes farão novamente mais uma final. 

Tocantinópolis na quarta final seguida

Vale destacar que na outra semifinal o Tocantinópolis garantiu sua vaga para quarta final seguida após vencer na decisão por pênaltis o União Araguainense por 3 x 2. No tempo normal, o time de Araguaína venceu por 2 x 1, e como havia perdido em seu estádio na ida, para o TEC por 1 x 0, a vaga foi definida nas cobranças de penalidades.
 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.