Notícias

TEC derrota União Araguainense nos pênaltis e espera vencedor de Capital x Interporto para decisão

26/03/2022 19h02 | Atualizado em: 26/03/2022 19h18

Fotos: TOC EM FOCO
Jogadores do Tocantinópolis comemoram gol contra o União Araguainense
Jogadores do Tocantinópolis comemoram gol contra o União Araguainense

TEC derrota União Araguainense nos pênaltis e espera vencedor de Capital x Interporto para decisão
 

  O Tocantinópolis garantiu pelo quarto ano consecutivo, a vaga para a final do Campeonato Tocantinense, após vencer o União Araguainense (nos pênaltis) por 3 x 2, já que no tempo regulamentar os donos da casa perderam por 2 x 1 e a decisão da vaga foi para as penalidades.

Foi a partida da volta da semifinal do Campeonato Tocantinense disputada neste sábado (26), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, debaixo de um campo totalmente encharcado pelas fortes chuvas que caíram momentos antes do encontro.

O placar agregado terminou 2 x 2, já que cada equipe venceu um jogo. Na partida de ida em Araguaína, domingo passado, o TEC havia vencido por x 1 x 0 União. Renda de R$ 14,655 mil e público pagante de 977 torcedores.


Outra semifinal

A outra semifinal acontecerá no próximo domingo, às 15h45, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, entre Capital x Interporto. Por ter vencido o jogo de ida em seus domínios, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, por 1 x 0, o Interporto joga pelo empate.

Por outro lado, o Capital para conquistar sua primeira final de Tocantinense terá que vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga direta ou devolver o placar pela mesma diferença de um gol para levar a decisão para os pênaltis.

O árbitro Tiago Costa (Palmas) será o responsável por conduzir esta partida. Ele terá como assistentes Samuel Smith (Araguaína) e José Valcy (Tocantinópolis), e como quarto árbitro Eduardo Fernandes (Palmas).


Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.