Notícias

Campeonato Tocantinense "Taça Osmar Barbosa" define os finalistas neste final de semana

26/03/2022 08h22 | Atualizado em: 26/03/2022 08h38

TEC x União Araguainense, se enfrentam, hoje, às 15h45, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.Amanhã, será vez de Capital x Interporto, no Estádio Nilton Santos


Será conhecido neste sábado (26), o primeiro finalista do Campeonato Tocantinense 2022 "Taça Osmar Barbosa", na partida da volta entre as equipes do TEC x União Araguainense, às 15h45, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

No jogo de ida disputado semana passada, no Estádio Mirandão, em Araguaína, o TEC venceu por 1 x 0 e, com este placar, garantiu o direito de jogar pelo empate para avançar pelo quarto ano seguido à final do Tocantinense Taça Osmar Barbosa.

Já o União precisará vencer por dois gols de diferença ou devolver o placar de um gol para levar a decisão para os pênaltis.


Arbitragem

Tarcísio Matos (Palmas) comandará a partida ao lado dos assistentes Fábio Pereira (Araguatins) e Helves Presley (Luzinópolis), tendo como quarto árbitro Gilmar Oliveira (Tocantinópolis).

Outra semifinal

A outra semifinal acontecerá no próximo domingo, às 15h45, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, entre Capital x Interporto. Por ter vencido o jogo de ida em seus domínios, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, por 1 x 0, o Interporto joga pelo empate.

Por outro lado, o Capital para conquistar sua primeira final de Tocantinense terá que vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga direta ou devolver o placar pela mesma diferença de um gol para levar a decisão para os pênaltis.

O árbitro Tiago Costa (Palmas) será o responsável por conduzir esta partida. Ele terá como assistentes Samuel Smith (Araguaína) e José Valcy (Tocantinópolis), e como quarto árbitro Eduardo Fernandes (Palmas).

 
 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.