Notícias

Tocantinense Taça Osmar Barbosa entra na quinta rodada neste sábado

18/02/2022 21h59 | Atualizado em: 18/02/2022 22h11


Bela Vista x Capital, Interporto x NC Paraíso, Gurupi x TEC, Araguacema x União Araguainense e Palmas x Tocantins de Miracema 


Será disputado neste sábado (19), a quinta rodada do Campeonato Tocantinense - Taça Osmar Barbosa com cinco jogos: Palmas x Tocantins de Miracema, Gurupi x Tocantinópolis, Bela Vista x Capital, Araguacema x União Araguaianense e Interporto x NC Paraíso.

O líder Capital vai até a cidade de Angico para enfrentar o Bela Vista, que é da cidade de Cachoeirinha do Tocantins, mas que está mandando seus jogos no município vizinho. O Capital soma nove pontos, enquanto o Bela Vista vem em sexto com seis pontos.

No Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, o Interporto encara o NC Paraíso, às 16 horas. O time portuense está em segundo lugar com oito pontos, enquanto time de Paraíso é apenas o quinto colocado com seis.

No Estádio Castanheirão, em Miracema, o Araguacema recebe o União Araguainense, às 16 horas, mas com portões fechados devido à punição aplicada ao Araguacema, referente aos objetos jogados no gramado do General Sampaio (Porto Nacional), em partida de volta das semifinal do Tocantinense 2021. Os donos da casa ocupam a sétima colocação com quatro pontos, enquanto o time visitante está na terceira posição com oito.

No Estádio Resendão, na cidade de Gurupi, os donos da casa, o Gurupi terá a estreia do técnico Daniel Frasson, que substituirá Carlos Magno, demitido no último domingo. O Camaleão do Sul tem apenas dois pontinhos na classificação geral e precisa vencer para tentar escapar da zona de rebaixamento.

Por outro lado, o atual campeão Estadual, o TEC ocupa a quarta posição com sete pontos e uma vitória deixaria o time no G-4. Na outra semana, na quarta-feira, o Tocantinópolis receberá o Náutico (PE), pela primeira fase da Copa do Brasil. Este jogo será no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

No Estádio Nilton Santos, acontecerá o jogo dos desesperados. É que Palmas x Tocantins, que se enfrentam na capital tocantinense somam um ponto e faltando cinco rodadas para o término da primeira fase precisam somar e vencer para não correr o risco de rebaixamento, já que este ano os quatro últimos colocados caem para a Segunda Divisão.

Pensando numa reviravolta, o Palmas apresentou vários reforços, entre eles, os meias Fabiano e Ryan, os atacantes Camilo e Andrei. As cinco partidas vão acontecer às 16 horas (horário de Brasília).


  

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.