Notícias

Capital segue na liderança, mas Interporto e TEC também venceram pelo Tocantinense

12/02/2022 19h41 | Atualizado em: 12/02/2022 21h40

Capital 3 x 0 Gurupi. Interporto 5 x 0 Tocantins de Miracema. Tocantinópolis 2 x 1 Araguacema.


Estes foram os resultados dos jogos disputados na tarde deste sábado, dia 12 de fevereiro, pela quarta rodada do Campeonato Tocantinense “Taça Osmar Barbosa”, nas cidades de Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis, respectivamente.


Capital 3 x 0 Gurupi - árbitro:Eduardo Fernandes, assistentes Fernando Gomes e Pedro Pereira, 4º árbitro Dejailton Costa e os capitães dos times 


No Estádio Nilton Santos, em Palmas, Fábio Júnior, Diego Torres e Helder marcaram os três gols do Capital na vitória sobre o Gurupi. Com o resultado, o Capital segue firme na liderança do campeonato com nove pontos. O Gurupi segue em oitavo com dois pontos.

Interporto 5 x 0 Tocantins: Árbitro: Tarcísio Matos, assistente: Washington Monteiro e Alvani Nunes, 4°árbitro Pedro Henrique e os capitães dos dois times 


Na cidade de Porto Nacional, o Interporto goleou o Tocantins de Miracema por 5 x 0, no Estádio General Sampaio e assumiu a segunda colocação com oito pontos, enquanto o Tecão de Miracema segue na lanterna com apenas um pontinho.

Destaque para o artilheiro Mendes, que marcou três vezes, teve também o gol do Rodrigo Tocantins e do Bruno Humberto. Mendes fez 1 x 0, aos 44 do primeiro tempo. Depois na segunda etapa, Mendes voltou a balançar as redes aos 3 e 24 minutos. Rodrigo Tocantins fez 4 x 0, aos 41 minutos e Bruninho deu números finais aos 43 do segundo tempo 5 x 0.

Arbitragem TEC 2 x 1 Araguacema: Junio Mello (apito), assistentes Cipriano Sousa e Samuel Smith, e o 4°árbitro Sérgio Sena e os capitães dos dois times 


Na cidade de Tocantinópolis, o TEC derrotou o Araguacema por 2 x 1, neste sábado, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Com a vitória, o TEC ocupa terceira colocação com sete pontos, enquanto o Araguacema caiu para sétima posição com quatro pontos.Os gols TEC foram marcados por Eulânio Emílio, aos 9 minutos do primeiro tempo. Rodrigo Nunes fez 2 x 0 para o TEC, aos 17, ainda do primeiro tempo e Bruno Humberto descontou para o Araguacema, aos 17 da etapa final.

Estádio Mirandão

De virada, o União Araguainense venceu o Palmas por 2 x 1, no início desta noite, no Estádio Mirandão, em Araguaína. Kanon abriu o placar para o Palmas, aos 13 do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, Gabriel deixou tudo igual a favor do União Araguainense. Na etapa final, aos 34 minutos, Ludemar virou o jogo fazendo 2 x 1 para os donos da casa. Com a vitória, o União Araguainense subiu para terceira colocação com oito pontos. E o Palmas segue na penúltima posição com apenas um ponto. Lembrando que este ano quatro equipes descem para Segunda Divisão.  

Domingo

Neste domingo fechando a quarta rodada, o NC Paraíso encara o Bela Vista, às 16 horas, no Estádio Pereirão, em Paraíso.

 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.