Notícias

Taquarussú surpreende Athletico Paranaense e empata na estreia da Copinha 2022

03/01/2022 18h32 | Atualizado em: 03/01/2022 18h59

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br
Lance do empate entre Atlético Parananense 0 x 0 Taquarussú
Lance do empate entre Atlético Parananense 0 x 0 Taquarussú



O Taquarussú estreou com um excelente resultado na Copa São Paulo ao empatar com o favorito Athletico Paranaense por 0 x 0, na tarde desta segunda-feira (3), em Araras (SP), no Estádio Hemínio Ormetto. Quando todos achcavam que o time tocantinense pudesse levar uma goleada em sua estreia o que se viu uma equipe briosa e lutadora encarando o tempo todo os meninos do Furacão. Na próxima rodada, dia 6, às 11 horas, o Taquarussú enfrenta o União São João de Araras e o Furacão pega o Velo Clube. 

Na abertura do Grupo12 , o o Velo Clube (SP) venceu os donos da casa, o União São João por 3 x 1 e assumiu a liderança isolada da chave com três pontos contra um do time tocantinense e um do time paranaense.


Jogo

Apesar do domínio total do Furacão diante dos meninos do Taquarussú, o grande destaque do jogo ficou por conta do goleiro Alexander Davi, que pegou tudo durante a partida e saiu de campo bastante elogiados pelos adversários e pela imprensa em geral.

Ficha técnica: Athletico 0x0 Taquarussú (TO)

Copa São Paulo de Futebol Júnior: Grupo 12 – Primeira rodada
Data:
03/01/2022 [segunda-feira]
Horário: 15h15
Local: Estádio Hernínio Ometto, em Araras (SP)
Athletico: Gabriel Pereira; Murillo, João Vialle, Dourado e Willian Jesus (Romarinho, aos 32’ do 2º tempo); Carlos Eduardo, Marcos Vinícius (Emersonn, no intervalo) e Danielzinho; John Mercado, Iago (Vitor do Carmo, no intervalo) e Leo Costa (Renan Viana, aos 17’ do 2º tempo).
Técnico: Pablo Fernandez
Cartão amarelo: Murillo e Vialle
Taquarussú: Alexander Davi; Gabriel David, Vinicius Tristão, Luan Silva (Gabriel Barbosa, aos 28’ do 2º tempo) e Robson Vinicius; Kaua Vitor, Tiago Almeida, Tainan Guilherme (Tiago Asevedo, aos 28’ do 2º tempo) e Cris Nascimento (Ellyon, no intervalo); Gabriel Alves (Gustavo, aos 48’ do 2º tempo) e Kauan Silva (Guilherme, aos 48’ do 2º tempo).
Técnico: Eduardo Cruz
Cartão amarelo: Kaua Vitor e Vinicius Tristão
 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.