Notícias

TEC derrota Araguacema e conquista o título Tocantinense Taça Lucas Meira

30/12/2021 18h28 | Atualizado em: 30/12/2021 20h10







Com um gol do atacante Hiltinho, aos 43 do segundo tempo, o Tocantinópolis venceu o Araguacema por 1 x 0 e conquistou o título do Campeonato Tocantinense - Taça Lucas Meira, na tarde desta quinta-feira (30), no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.

Na partida de ida, o Verdão do Norte também havia vencido o Araguacema, por 1 x 0, fora de casa, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, na última segunda-feira (27). No placar agregado terminou 2 x 0 para o Tocantinópolis.

Com a conquista, o TEC chega ao seu quarto título estadual (1993, 2002, 2015 e 2021). E ganhou o direito de representar o Tocantins na Copa do Brasil, Copa Verde, Brasileiro da Série D. Já o Azulão do Norte jogará a fase classificatória da Série D. assinalou sete minutos de acréscimos, mas a partida terminou mesmo 1 x 0 para os donos da casa. E festa nas arquibancadas.

Tocantinense2022

O Campeonato Tocantinense 2022, que terá início no dia 22 de janeiro com a participação de dez equipes: Tocantinópolis, Araguacema, Interporto, Palmas, NC Paraíso, Gurupi, Capital, Tocantins de Miracema, União Araguainense e Bela Vista (Cachoeirinha do Tocantins). http://www.ftf.org.br/competicao-67-tabela-do-campeonato-tocantinense-profissional-2022





Ficha Técnica

TEC: Dida; Marcinho (Debu), Betão, Wanderson e Chico Bala; Rômulo, Balão Marabá (Bidely), Válber (Hiltinho) e Raí; Jheimy (Bilau/Fabrício Conceição) e Hudson. Técnico: Jairo Nascimento.
Araguacema: Evandrizio; Ronaldo, Breno, Luiz Fernando e Wallace; Otávio Gomes (Júnior) Alan Maia e Fernando (Marcos Vinícius); Daniel (Paulo Henrique), Tiago (Gabriel) e Marcos Alan (Luan). Técnico: Junior Gomes.
Cartão Amarelo: Otávio, Luan, Fernando (ARA) ; Rômulo, Dida e Bidely (TEC)
Gol: Hiltinho, aos 43 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Alisson Furtado
Assistente 1: Fábio Pereira
Assistente 2: Samuel Smith
Quarto árbitro: Marcos Mateus
Local: Estádio Ribeirão - Tocantinópolis
Data: dia 30 de dezembro de 2021
Jogo de volta da final do Tocantinense 2021



 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.