Notícias

Campeão Tocantinense 2021 receberá o troféu em homenagem a Lucas Meira

29/12/2021 18h15 | Atualizado em: 29/12/2021 18h27


Será conhecido nesta quinta-feira (30), no confronto entre as equipes do Tocantinópolis x Araguacema, o campeão Tocantinense 2021 – Taça Lucas Meira, que será entregue pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF).


A FTF estará prestando esta homenagem ao ex-presidente do Palmas, Lucas Meira, morto, em acidente aéreo, ocorrido no dia 24 de janeiro deste ano. Segundo o presidente da FTF, Leomar Quintanilha, esta homenagem é pelo dirigente que se entregou e deu sua vida ao futebol do Palmas e do Tocantins.

No acidente que vitimou o ex-presidente do Palmas, Lucas Meira, morreram ainda o piloto Wagner Machado e os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Nóe, Ranule e Marcus Molinari.


Homenagem

No último dia 17 dezembro, uma sexta-feira, durante a solenidade, do lançamento do concurso cultural “Troféu Lucas Meira: A Força de um Sentimento”, organizado pela diretoria do Palmas Futebol e Regatas, o presidente Leomar Quintanilha prestou uma homenagem a Lucas Meira entregando uma placa ao pai do ex-dirigente, o senhor Adair Meira, onde falou da importância do ex-presidente no convívio dos desportistas tocantinenses. Confira a placa.

Vantagem

Por ter vencido o Araguacema por 1 x 0, na tarde da última segunda-feira (27), no Estádio Nilton Santos, em Palmas, o Tocantinópolis está a um empate de conbquistar o título de 2021 e chegar à sua quarta conquista. A partida da volta ocorrerá nesta quinta-feira (30), às 15h30, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. 
Alisson Furtado será o árbitro da decisão no Estádio Ribeirão. Os assistentes serão Fábio Pereira e Samuel Smith e o quarto árbitro será Marcos Mateus.


  

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.