Notícias

TEC vence Araguacema em Palmas e fica a um empate do título

27/12/2021 18h54 | Atualizado em: 27/12/2021 19h44


O Tocantinópolis está a um empate de conquistar o título do Campeonato Tocantinense Taça Lucas Meira após a vitória em cima do Araguacema por 1 x 0, na tarde desta segunda-feira (27), no Estádio Nilton Santos, em Palmas. O único gol da partida foi marcado pelo jogador Rômulo, aos 25 minutos do primeiro tempo.

A partida da volta ocorrerá na próxima quinta-feira (30), às 15h30, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Mas a diretoria de TEC pretende levar o jogo para as 19h30.
Alisson Furtado será o árbitro da decisão no Estádio Ribeirão. Os assistentes serão Fábio Pereira e Samuel Smith e o quarto árbitro será Marcos Mateus.

Copa do Brasil, Copa Verde e Série D
O campeão Tocantinense 2021 será o representante do Estado na Copa Verde, Copa Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D em 2022, enquanto a vice-campeã será representante número 2 no Campeonato Brasileiro da Série “D” 2022, caso a CBF mantenha esses certames e os mesmos critérios.

Ficha Técnica

Araguacema: Evandrizio; Ronaldo, Breno, Luiz Fernando e Wallace Santos; Gabriel Arruda, Alan Maia (Junior) , Otávio e José Renan (Paulo Henrique), Fernando (Marcos Vinícius); Marcos Alan (Daniel) e Tiago (Rodrigo). Técnico: Júnior Gomes.
TEC: Dida; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rômulo, Balão (Bidely), Válber (Fabrício Conceição) e Raí (Debu); Hudson e Bilau. Técnico: Jairo Nascimento.
Gol: Rômulo, aos 25 do primeiro tempo (TEC).
Cartões Amarelos: Wanderson e técnico Jairo Nascimento (TEC). Wallace Santos (Araguacema)
Árbitro: Tarcísio Matos
Assistente 1: Natal Júnior
Assistente 2: Washington Monteiro
Quarto árbitro: Eduardo Fernandes
Local: Estádio Nilton Santos - Palmas
Horário: 16 horas
Data: 27 de dezembro  

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.