Notícias

TEC goleia Palmas e Araguacema passa pelo Capital e garantem vaga na semifinal

18/12/2021 19h39 | Atualizado em: 18/12/2021 19h54

Foto: TOC em Foco/Divulgação
Jogadores do TEC comemoram gol contra o Palmas
Jogadores do TEC comemoram gol contra o Palmas

TEC goleia Palmas e Araguacema passa pelo Capital e garantem vaga na semifinal


Tocantinópolis e Araguacema garantiram neste sábado (18), as duas últimas vagas para as semifinais do Campeonato Tocantinense, e se juntam ao Interporto e Palmas, que já haviam se classificado anteriormente.

O TEC venceu o Palmas 4 x 1, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, com três gols do artilheiro Jheymi e o outro gol foi assinalado por Debu. Isaac descontou para o Palmas. Com este resultado, o TEC garante a decisão por uma vaga na final diante do próprio Palmas, no Estádio Ribeirão, dia 24 de dezembro. As duas equipes terminaram com a mesma pontuação, mas no saldo de gols o time do interior leva vantagem em (10 x 8).

Já o Araguacema venceu o eliminado Capital por 3 x 1, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. Os gols do time do Araguacema foram marcados por Luan Henrique, aos 22 do primeiro tempo, Fernando dos Santos, aos 16 do segundo tempo para o Araguacema. Fábio Bahia, aos 17 minutos marcou para o Capital. E Paulo Henrique, aos 22 do segundo tempo deu números finais de 3 x 1. Agora a equipe enfrentará na semifinal o líder Interporto. Primeiro jogo em Araguacema e o segundo em Porto
Nacional (24 de dezembro).

Em busca da liderança geral do campeonato, jogando no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, o Interporto venceu o NC Paraíso por 2 x 1 e garantiu a primeira colocação geral da competição com 18 pontos.

O time do NC precisava ganhar para avançar de fase, mas teria que torcer por tropeço do TEC. Marco Goiano fez Interporto 1 x 0 NC Paraíso, com gol aos 40 do primeiro tempo, enquanto Saulo, aos 40 do segundo tempo fez 2 x 0. O NC Paraíso descontou com Robinho, aos 48 do segundo tempo.

Semifinais do Tocantinense 2021

Dia 21 de dezembro - jogos de ida
16h00 - Araguacema x Interporto – Arena Taça
16h00 – Palmas x TEC – Estádio Nilton Santos


Dia 24 de dezembro - jogos de volta
15h30 -
TEC x Palmas - Estádio Ribeirão
15h30 - Interporto x Araguacema – Estádio General Sampaio
 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.