Notícias

Palmas e Taquarussú já conhecem os adversários da Copinha em janeiro

13/12/2021 20h02 | Atualizado em: 13/12/2021 20h13

Palmas cai no grupo do Cruzeiro e Taquarussú na chave do Atlético (PR) na Copinha


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta segunda-feira (13), a tabela e os grupos da Copa São Paulo de Futebol Jr, competição que começará no dia 2 de janeiro, com a grande decisão em 25 de janeiro, integrando as festividades do aniversário da cidade de São Paulo. O Tocantins terá dois representantes: o Palmas e o Taquarussú. A Copinha é o maior torneio de base do mundo.

O Palmas integrará o Grupo 20, sediado na cidade de Itapira (SP), juntamente com Itapirense (SP), Retrô (PE) e Cruzeiro (MG). O tricolor garantiu a vaga em 2019, quando foi Campeão Tocantinense Sub 19. Com isso, o clube deveria ser o representante do Tocantins na competição em 2021.



Já o Taquarussú faz parte do Grupo 12 ao lado do União São João de Araras (SP), Atlético Paranaense (PR) e Velo Clube (SP). A sede do time tocantinense será na cidade Araras. 


Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo SporTV, na plataforma Paulistão Play, no YouTube e na Eleven.

Regulamento


Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de cada grupo, classificando-se as duas melhores campanhas. A partir da segunda fase, todos os jogos são de mata-mata. Lançada em 1969, a Copinha não foi realizada em 2021 por causa da pandemia de Coronavírus. 


Grupos da Copinha https://futebolpaulista.com.br/Repositorio/Noticia/18582/4391_0.pdf


http://www.ftf.org.br/noticias-1818-ftf-comunica-que-o-tocantins-tera-dois-representantes-na-copa-sao-paulo-de-juniores-2022

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.