Notícias

Confira a escala da arbitragem do Estadual Feminino e Segunda Divisão dos dias 27 e 28 de novembro

23/11/2021 15h34 | Atualizado em: 23/11/2021 15h48

Definida a escala de arbitragem para o Estadual Feminino e Segunda Divisão no final de semana


A Comissão Estadual de Arbitragem do Tocantins (CEAF) definiu a escala do Estadual da Segunda Divisão, em sua segunda rodada e a abertura do Estadual Feminino.



Por se tratar de três jogos no mesmo local, o Estádio Mirandão, em Araguaína, a arbitragem praticamente será a mesma para todas as partidas.
As equipes do 100 Limites x Capital, se enfrentam às 13h30, no Estádio Mirandão, tendo como árbitro Sérgio Sena e seus auxiliares Samuel Smith e Helves Presley. E o assessor de árbitro Daniel Silva.

O duelo envolvendo as equipes de Almas x 1º BPM, também no Mirandão, às 15 horas terá o comando do árbitro Laelton Martins e seus auxiliares serão Samuel Smith e Helves Presley. E o assessor de árbitro Daniel Silva.

E no terceiro jogo da rodada, também no Estádio Mirandão, entre as equipes do Interporto x Paraíso, às 16h20, o árbitro será Sérgio Sena com os auxiliares Samuel Smith e Helves Presley. E o assessor de árbitro Daniel Silva.

Segunda Divisão

Novo Acordo/Taquarussú x Paraíso, domingo (28), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, será comandado pelo árbitro Tarcísio Matos com Thiago Rodrigues e Pedro Pereira, como seus assistentes, respectivamente. O quarto árbitro será Marcelo Lopes.


Laelton Martins será o responsável pelo jogo entre União Araguainense x Bela Vista, às 16 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína. Seus auxiliares serão Helves Presley e Samuel Smith e o quarto árbitro Sérgio Sena.
 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.