Notícias

Confira os resultados das partidas de ida da fase semifinal do Campeonato Tocantinense Sub-20

21/11/2021 12h26 | Atualizado em: 21/11/2021 13h12

Araguacema 1 x 1 Interporto e Tocantins de Miracema 1 x 1 Capital

Árbitro Junio Melo,  e seus assistentes Natal Júnior,  (E) e Edivan Pereira posam com os capitães do Capital e do Tocantins - Divulgação


Foi aberta a fase semifinal do Campeonato Tocantinense Sub-20. E quem se deu bem saindo na frente foi a equipe do Capital (Palmas), que venceu fora de casa o Tocantins de Miracema por 1 x 0, no Estádio Castanheirão. O único gol do jogo assinalado pelo jogador Washington, aos 33 da etapa final. Com este resultado, o Capital joga pelo empate para ir à final.

A partida da volta acontecerá, na próxima quarta-feira (24), às 15h30, no Estádio Nilton Santos. Capital x Tocantins terá arbitragem de Eduardo Fernandes. Seus auxiliares serão Pedro Pereira e Thiago Rodrigues. Nélio José será o Assessor de Árbitro.



Árbitro Dagoberto Modesto, seus assistentes Claudino Cavalcante e Aldir Lira, com os capitães do Araguacema x Interporto - Divulgação

 

Empate em Araguacema


Na outra semifinal, no Estádio Arena Taça, o Araguacema e o Interporto ficaram no empate por 1 x 1, em Araguacema. O gol dos donos da casa foi marcado pelo jogador Araputã e para o time portuense quem assinalou o gol foi o atleta Pedro Testa.

Agora o Interporto recebe o Araguacema, na próxima quarta-feira (24), às 15h30, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Uma nova igualdade levara a decisão da vaga para os pênaltis para se conhecer o finalista. Esta partida terá o comando do árbitro Marcos Mateus. Seus auxiliares serão Fernando Gomes e Washington Monteiro e o Assessor de árbitro, Antônio Carlos Cardoso.

Resultados dos jogos de ida

Araguacema 1 x 1 Interporto – Arena Taça – Araguacema
Tocantins de Miracema 0 x 1 Capital – Estádio Castanheirão


Jogos da volta dia 24 de novembro

15h30 – Interporto x Araguacema – Estádio General Sampaio
15h30 - Capital x Tocantins de Miracema – Estádio Nilton Santos
  

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.