Notícias

Duas partidas abrem as semifinais do Estadual Sub-20 neste sábado

19/11/2021 16h38 | Atualizado em: 19/11/2021 16h53

Araguacema x Interporto e Tocantins de Miracema x Capital


Duas partidas abrem neste sábado (20), a fase semifinal do Campeonato Tocantinense Sub-20, com a realização dos jogos entre as equipes do Araguacema x Interporto e Tocantins de Miracema x Capital.

Araguacema x Interporto jogam às 16 horas, no Estádio Arena Taça, em Araguacema. Dagoberto Modesto comanda esta partida de ida. Seus assistentes serão Claudino Cavalcante e Aldir Lira. Assessor de Árbitro, Antônio Carlos Mourão.

Castanheirão – Miracema

A partida entre Tocantins x Capital, em Miracema, dia 20 (sábado) terá Júnior Melo no apito. Esta partida teve uma mudança em um dos assistentes por causa da convocação de Alisson Furtado, Fábio Pereira e Cipriano Sousa para ficar em regime de concentração pela CBF, em Teresópolis (RJ). http://www.ftf.org.br/noticias-1797-convocacao-de-alisson-furtado-fabio-pereira-e-cipriano-sousa-pela-cbf-enaf-alteram-escala-do-sub-20- Com isso, para o lugar de Cipriano Souza entra Natal Júnior (Paraíso), com Edivan Pereira e o Assessor de árbitro Ana Maria permanecendo na escala.

Jogos da volta

Os jogos da volta serão disputados no dia 24 de novembro (quarta-feira), às 15h30.

No Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, o Interporto recebe o Araguacema.

E no Estádio Nilton Santos, em Palmas, no mesmo horário, o Capital encara o Tocantins de Miracema.

Campeão

O clube campeão será o representante do Tocantins na Copa do Brasil de 2022 e a Copa São Paulo de 2022, caso as entidades (CBF e FPF), respectivamente, confirmem os convites.
 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.