Notícias

Convocação de Alisson Furtado, Fábio Pereira e Cipriano Sousa pela CBF/ENAF alteram escala do Sub-20 e 2ª Divisão

18/11/2021 10h38 | Atualizado em: 18/11/2021 11h24

Convocação de Alisson Furtado, Fábio Pereira e Cipriano Sousa pela CBF/ENAF vão alterar a escala do Estadual Sub-20 e Segunda Divisão 

 


As escalas de arbitragem do Estadual Sub-20 e Segunda Divisão divulgadas anteriormente sofreram alterações em razão da CBF através da CA-CBF, ENAF e Análise de Desempenho, convocar o árbitro Alisson Furtado, os assistentes Fábio Pereira e Cipriano Silva Sousa para fazerem parte da concentração para árbitros de Elite do Futebol Brasileiro, do dia 18 de novembro a 8 de dezembro. (Ver convocação). Com isso, as partidas do Sub-18 e Segunda Divisão terão alguma s mudanças.


 
Na Segunda Divisão no jogo entre Paraíso x União Araguainense sai Alisson Furtado e entra André Rocha. Os demais permanecem da primeira escala. Os assistentes serão Fernando Gomes (Palmas) e Washington Monteiro (Palmas). O quarto árbitro será Edivaldo Fonseca (Paraíso).

O jogo entre Bela Vista x Novo Acordo/Taquarussu, domingo, dia 21 de novembro, às 16 horas, na cidade de Cachoeirinha do Tocantins terá o comando do árbitro Laelton Martins (Angico). No lugar de Fábio Pereira (Araguatins) entra José Walcy (Tocantinópolis). Helves Presley (Luzinópolis). O quarto árbitro Sérgio Sena (Axixá) seguem na escala.

Estadual Sub-20

A partida entre Tocantins x Capital, em Miracema, dia 20 (sábado) terá Júnior Melo no apito. Para o lugar de Cipriano Souza entra Natal Júnior (Paraíso), com Edivan Pereira e o Assessor de árbitro Ana Maria permanecendo na escala.  

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.