Notícias

Interporto, Capital e Tocantins estão na semifinal do Estadual Sub-20 e fica faltando apenas uma vaga

13/11/2021 18h51 | Atualizado em: 13/11/2021 20h13


Interporto, Capital e Tocantins estão na semifinal do Estadual Sub-20 e fica faltando apenas uma vaga

As equipes do Interporto, Capital e Tocantins de Miracema estão classificadas para a semifinal do Campeonato Estadual Sub-20, faltando apenas uma vaga, que será definida neste domingo (14), no duelo entre Araguacema x Castelo. Nas semifinais jogarão Tocantins de Miracema x Capital e Interporto e o vencedor do confronto entre Araguacema x Castelo.

Porto Nacional


O Interporto voltou a golear o Paraíso e garantir sua classificação para as semifinais do Estadual Sub-20. Desta vez a goleada foi por 6 x 0, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. No jogo de ida em Paraíso, no Estádio Pereirão, o placar foi de 8 x 0. Os gols do time portuense foram assinalados  por João Victor Correia Reis (3), Bruno Reis, Hugo e Zé Elton. O árbitro do jogo foi Eduardo Fernandes. Os assistentes foram Pedro Pereira e Juliano Lopes Rufino.

Nilton Santos

O Capital venceu o União Araguainense por 2 x 0, no Estádio Nilton Santos, em Palmas e garantiu a classificação para as semifinais, pois já havia vencido a partida de ida por 1 x 0, no meio da semana, na cidade de Carmolândia. Os gols do Capital foram marcados por Adeílson Neres de Farias, o Adeilson Paranã. O primeiro aos 38 e o segundo, aos 43 ambos do segundo tempo.  Íris Brasil comandou o duelo com Edilson Frazão e Gabriel Nogueira nas bandeiras.


Miracema

O Tocantins de Miracema está classificado para as semifinais após o empate com o Palmas pelo placar de 1 x 1, no Estádio Castanheirão, em Miracema, na tarde deste sábado (13). No jogo de ida a equipe do Tecão havia derrotado o Palmas por 3 x 0, no Nilton Santos. Tocantins 01 x 01 Palmas. Everton marcou aos 5 minutos do primeiro tempo para o Tocantins e Waikanosen deixou tudo igual aos 42 da etapa final. A partida teve arbitragem de Edivaldo Fonseca, com Rafael Silva e Edivan Pereira nas assistências. E Assistente do Árbitro: Ana Maria.



Estádio Arena Taça - Araguacema

Neste domingo (14), às 15h30, no Estádio Arena Taça, o Araguacema recebe o Castelo. Por ter perdido a partida de ida para o Castelo, em Gurupi por 2 x 0, o Araguacema terá que vencer por três gols de diferença para avançar na competição. O time gurupiense pode perder por um gol. Apita a partida Tiago Costa. Seus assistentes serão Pedro Pereira e Aldir Lira.


Resultados dos jogos de volta da segunda fase Estadual Sub 20

Interporto 6 x 0 Paraíso
Tocantins 1 x 1 Palmas
Capital 2 x 0 União Araguainense
Amanhã jogam Araguacema x Castelo 


Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.