Notícias

Bela Vista derrota o Rio dos Bois e é campeão Estadual Amador de Futebol 2021

31/10/2021 18h33 | Atualizado em: 31/10/2021 21h36

Bela Vista derrota o Rio dos Bois e é campeão Estadual Amador de Futebol 2021


Jogando em seus domínios na cidade de Cachoeirinha do Tocantins, a equipe do Bela Vista não tomou conhecimento do Rio dos Bois e venceu por 3 x 0, na tarde deste domingo (31),conquistando assim o Campeonato Estadual Amador 2021. No confronto de ida em Rio dos Boi (foto/camisa brancas e verdes), a partida terminou empatada por 1 x 1.


O campeão Bela Vista com a conquista do título garantiu o direito de se profissionalizar e disputar a Segunda Divisão 2021, a partir do dia 14 de novembro, a equipe do Bela Vista receberá em casa, em Cachoeirinha do Tocantins, o Novo Acordo/Taquarussú.

Números e melhores

O Estadual Amador teve a realização de 31 partidas com e 96 gols marcados com média de 3,09 gols por jogo. O ataque mais positivo do campeonato foi do time ice-campeão, o Rio dos Bois, com 19 gols seguido do Bela Vista com 16. Em compensação, a defesa menos vazada do certame foi do time campeão, que sofreu apenas seis gols.

 

Dez times

A competição que foi encerrada neste domingo (31), na cidade de Cachoeirinha do Tocantins contou com a participação de dez times, sendo que no Grupo A: Ilha Bela de Paranã, Araguaia (Palmas), Juventude Lagoa da Confusão, Vila Nova (Gurupi), Castelo Maxzen (Gurupi). E no Grupo B: Araguatins, CAP de Paraíso, Bela Vista Cachoeirense, Rio dos Bois e Itacajá.


Arbitragem da decisão

Árbitro: Thiago Costa (Palmas)
Assistente número 1: Samuel Smith (Araguaína)
Assistente número 2: José Valcir (Tocantinópolis)
Assessor de Árbitro: Mário Marques Soares (Palmas)
 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.