Notícias

CFA Grêmio/Capital goleia a Escolinha FlaPalmas e conquista o Estadual Sub-11

30/10/2021 20h05 | Atualizado em: 30/10/2021 20h17

CFA Grêmio/Capital goleia a Escolinha FlaPalmas e conquista o Estadual Sub-11




A equipe do CFA Grêmio/Capital goleou a Escolinha FlaPalmas por 4 x 0, neste sábado (30), no Centro de Treinamento do Ricanato,em Taquaralto, em Palmas, e conquistou o bicampeonato Estadual Sub-11.

Na partida de ida disputada sábado passado (23), no campo do Lago, em Palmas, a vitória foi da Escolinha do FlaPalmas por 2 x 1.

Com domínio do time gremista tanto no primeiro como no segundo tempo, a equipe marcou dois gols em cada tempo e superou a garotada da Escolinha do FlaPalmas vencendo por 4 x 0.

Premiação

Além do título de campeão Estadual Sub-11, a equipe do CFA Grêmio/ Capital teve o melhor goleiro com o atleta Davi, assim como o artilheiro Luís Gustavo, também do CFA Grêmio/Capital), que marcou 13 gols na competição. O CFA Grêmio/Capital teve o melhor jogador do campeonato, o garoto Luís Fernando, que dividiu esta honra com o atleta da Escolinha FlaPalmas,Pedro Dias. O técnico do CFA Grêmio/Capital, Willian Brito foi eleito o melhor técnico.


Arbitragem

A arbitragem contou com a experiência do árbitro do quadro nacional da CBF, Alisson Sidnei Furtado. Em vários lances do jogo, ele parou para “ensinar e orientar” a garotada, em disputas como falta dura, reclamações e cartões, além de fazer os meninos terem fair play esportivo durante 70 minutos de jogo. Ao seu lado, estiveram os assistentes Thiago Rodrigues e Pedro Pereira e como assessor do árbitro, Francisco Casimiro.

Estadual Sub-11

O Estadual Sub-11 reuniu nesta categoria sete equipes na disputa como a Escolinha FlaPalmas, Escolinha do Santos, 1º BPM, Escolinha do Flamengo, Meninos da Vila, Escolinha Aureny III e CFA Grêmio/Capital. A competição é uma realização da Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

Vale registrar que as duas equipes estão reeditando a final do ano passado (Sub-10) e, na época, o Grêmio levantou o troféu de campeão.  

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.