Notícias

CFA Grêmio/Capital x Escolinha FlaPalmas decidem o Estadual Sub-11 no CT do Ricanato neste sábado

29/10/2021 09h38 | Atualizado em: 29/10/2021 10h03

 

CFA Grêmio/Capital x Escolinha FlaPalmas decidem o Estadual Sub-11 no CT do Ricanato neste sábado




As equipes do CFA Grêmio/Capital x Escolinha FlaPalmas decidem neste sábado (30), às 16 horas, no Centro de Treinamento do Ricanato,em Taquaralto, em Palmas, o Campeonato Estadual Sub-11.

Na partida de ida disputada sábado passado (23), no campo do Lago, em Palmas, a vitória foi da Escolinha do FlaPalmas por 2 x 1. Os dois gols da Escolinha do FlaPalmas foram marcados por Pedro Dias, enquanto o gol do Grêmio foi assinalado pelo garoto Bruno Gabriel.

A equipe rubro-negra joga pelo empate para ser campeã estadual da categoria. Já o CFA Grêmio/Capital precisa vencer o jogo pela mesma diferença de gols para levar a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória por mais de um gol de diferença o Grêmio será o campeão.

Arbitragem

A arbitragem será do experiente árbitro do quadro nacional da CBF, Alisson Sidnei Furtado. Ele terá como seus assistentes Thiago Rodrigues e Pedro Pereira e como assessor do árbitro, Francisco Casimiro.

Estadual Sub-11

O Estadual Sub-11 reuniu nesta categoria sete equipes na disputa como a Escolinha FlaPalmas, Escolinha do Santos, 1º BPM, Escolinha do Flamengo, Meninos da Vila, Escolinha Aureny III e CFA Grêmio/Capital. A competição é uma realização da Federação Tocantinense de Futebol (FTF).

Vale registrar que as duas equipes estão reeditando a final do ano passado (Sub-10) e, na época, o Grêmio levantou o troféu de campeão. 
 


Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.