Notícias

Definida arbitragem do jogo de ida da final entre Rio dos Bois e Bela Vista do Estadual Amador

21/10/2021 11h12 | Atualizado em: 22/10/2021 10h22

Arquivo Pessoal
Edvaldo Fonseca comandará Rio dos Bois x Bela Vista
Edvaldo Fonseca comandará Rio dos Bois x Bela Vista

Definida arbitragem do jogo de ida da final entre Rio dos Bois e Bela Vista do Estadual Amador


A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol, da FTF (CEAF), definiu o trio do jogo de ida da final do Campeonato Tocantinense Amador 2021, entre Rio dos Bois x Bela Vista (Cachoeirinha do Tocantins), que acontece no próximo domingo (24), às 16 horas, na cidade de Rio dos Bois. O árbitro será Edivaldo Fonseca (Paraíso do Tocantins). O assistente número 1: Fernando Nunes e assistente número 2: Gilvaneis Pires. O assessor do árbitro será Erivan Pereira.
A partida da volta está programada para ocorrer, no dia 31, na cidade de Cachoeirinha do Tocantins, quando o Bela Vista receberá o Rio dos Bois.


Finalistas


Para chegar à final, o Rio dos Bois garantiu a vaga ao eliminar o CAP Paraíso nos pênaltis por 5 x 4, e durante o tempo normal também havia vencido o time paraisense por 1 x 0. No jogo de ida, a equipe de Paraíso venceu por 2 x 1, no Estádio Pereirão.

Na outra semifinal, em Cachoeirinha do Tocantins, Bela Vista e Castelo (Gurupi) ficaram no empate por 1 x 1. Resultado que levou a decisão da vaga para os pênaltis, já que na partida de ida disputada em Gurupi, houve empate por 0 x 0. E aí os donos da casa venceram por 4 x 2.

Dez times


O Estadual Amador deste ano contou com a participação de dez times, sendo que no Grupo A: Ilha Bela de Paranã, Araguaia (Palmas), Juventude Lagoa da Confusão, Vila Nova (Gurupi), Castelo Maxzen (Gurupi). E no Grupo B: Araguatins, CAP de Paraíso, Bela Vista Cachoeirense, Rio dos Bois e Itacajá.


Arbitragem

Árbitro: Edivaldo Fonseca (Paraíso do Tocantins)
Assistente 1: Fernando Nunes (Palmas)
Assistente 2: Gilvaneis Pires (Miracema)
Assessor do árbitro: Erivan Pereira (Guaraí)
 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.