Notícias

Confira a escala dos Árbitros tocantinenses em jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol

27/11/2020 17h03 | Atualizado em: 27/11/2020 17h05

Esta será mais uma semana de trabalho para os árbitros tocantinenses escalados mais uma vez no Campeonato Brasileiro de Futebol. Confira aqui as escalas:
Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B
Jogo: Juventude (RS) x Náutico (PE)
O jogo será comandado pelo tocantinense André Rodrigo Rocha e os árbitros assistentes também tocantinenses Cipriano da Silva Sousa (AA1) e Natal da Silva Ramos Junior (AA2). O quarto árbitro será o gaúcho Vinicius Gomes do Amaral.
A partida, válida pela 24ª rodada da Série B acontecerá neste sábado, 28, às 21 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série A
Jogo: Vasco (RJ) x Ceará (CE)

O tocantinense Alisson Sidnei Furtado estará atuando como Assistente de Árbitro de Vídeo 1 no Vasco x Ceará, válido pela 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Série A. O trio de arbitragem será paulista, comandado por Vinicius Gonçalves Dias Araújo e auxiliado pelos árbitros assistentes Anderson José de Moraes Coelho (AA1) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (AA2). O quarto árbitro será Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ). Completam a arbitragem: Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) e Herman Brumel Vani, como Assistente de Árbitro de Vídeo 2.
A partida, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A acontecerá na segunda-feira, 30, às 18 horas, no Estádio São Januário, em Rio de Janeiro.

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D
Jogo: Palmas TO Villa Nova-AC

O jogo é comandado pelo árbitro de Rio Grande do Norte, Alciney Santos de Araujo e os árbitros assistentes também tocantinenses Fernando Gomes da Silva (AA1) e Alvani Brito Nunes (AA2) e como quarto árbitro será Dagoberto Silva Modesto, os três do Tocantins.
A partida, válida pela 14ª rodada do Grupo A-6 está acontecendo nesta sexta-feira, 27, no Estádio Nilton Santos, em Palmas (TO).

Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D
Jogo: Caxias (RS) x São Caetano (SP)

O jogo será comandado pelo árbitro tocantinense, Eduardo Fernandes Teixeira e os árbitros assistentes Mateus Olivério Rocha (AA1) e Maira Mastellana Moreira (AA2) e como quarto árbitro será Roger Goulart, os três do Rio Grande do Sul.
A partida, válida pela 14ª rodada do Grupo A-8 acontecerá no sábado, 28, às 15:00, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).

 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.