Notícias

Torneios Sub-10 e Sub-12 começam dia 14 de novembro

06/11/2020 15h54 | Atualizado em: 06/11/2020 16h07

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou nesta quinta-feira, 05, as normas e tabelas dos Torneios Sub-10 e Sub-12 Edição 2020. Os certames terão início no dia 14 de novembro. Os regulamentos específicos, tabelas e ficha de inscrição dos atletas podem ser conferidos no link http://ftf.org.br/downloads-164-documentos.
As duas competições têm principal objetivo despertar nos jovens o interesse pelo futebol, além de revelar talentos para as categorias superiores. Poderão participar as equipes formadas por escolinhas, associações profissionais ou amadoras.

Sub-10
No Sub-10 cada equipe deverá inscrever no mínimo 16 atletas e no máximo 25, todos amadores, nascidos nos anos de 2010, 2011 e 2012, que deverão preencher ficha de inscrições coletivas e protocoladas junto ao departamento de protocolo e registro da FTF.

O prazo final das inscrições encerra-se após o início da competição e a regularização, bem como a condição de jogo dos atletas é de responsabilidade única e exclusiva das associações.

A taxa de inscrição de atletas será isenta.

O Torneio será disputado duas fases, sendo que na 1ª fase, as quatro equipes jogarão entre si, em partidas de ida e volta em somatória de pontos, classificando-se para 2ª fase, as duas equipes que somarem o maior número de pontos em cada grupo na 1ª fase.

A 2ª fase – Final - será disputada pelas equipes classificadas na 1ª fase, conforme tabela, apenas em jogo de ida, onde a vencedora será declarada campeã e a perdedora será vice-campeã.

Sub-12
Cada equipe deverá inscrever no mínimo 16 atletas e no máximo 25, todos amadores, nascidos nos anos de 2008, 2009 e 2010, que deverão ser inscritos, por meio de ficha de inscrições coletivas e protocolada junto ao departamento de protocolo e registro da FTF.

Assim como no Sub-10, o prazo final das inscrições encerra-se após o início da competição e a regularização, bem como a condição de jogo dos atletas é de responsabilidade única e exclusiva das associações. A taxa de inscrição de atletas será isenta.

O Torneio será disputado em duas fases, sendo que na 1ª fase as quatro equipes jogarão entre si, em jogos de ida e volta em somatória de pontos, classificando-se para 2ª fase as duas equipes que somarem o maior número de pontos em cada grupo na 1ª fase.

A 2ª fase - Final- será disputada pelas equipes classificadas na 1ª fase, conforme tabela, apenas em jogo de ida, onde a vencedora será declarada campeã e a perdedora será vice campeã.

 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.