Notícias

Federação Tocantinense de Futebol irá pagar testes da Covid-19 do Tocantinense Segunda Divisão 2020

23/10/2020 18h32 | Atualizado em: 23/10/2020 18h40


Como é de conhecimento de todos, ainda não há tratamento farmacológico, com eficácia comprovada cientificamente ou vacina para o novo coronavírus (Covid-19). Deste modo, é imperativo reafirmar as medidas de distanciamento social, uso de máscara, precauções de contato, higienização das mãos, dentre outros cuidados que previnem a propagação da doença.
Desta forma, a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) irá além dos benefícios estabelecidos na RDI 003/20, inclusive as despesas com arbitragem, irá assumir também as despesas com a realização dos exames para a Covid-19 de todos os atletas e técnicos, no Tocantinense Segunda Divisão 2020, que começa no dia 1º de novembro de 2020.
E em razão disto, os clubes que irão participar da 1º rodada do certame, deverão providenciar a relação dos atletas, assim como dos seus técnicos, para que seja enviada até as 12 horas do dia 28 de outubro de 2020 à Federação Tocantinense de Futebol (FTF)
A relação deverá conter completo do atleta, número de identidade e em papel timbrado, sendo que a lista deverá conter no máximo 25 atletas e do treinador.
Os testes serão feitos no dia 29.10.2020, às 15 horas, nos respectivos locais de treinamentos, ou seja:
Assoc. Taquarussú E. C.- Centro de Treinamento
Tocantins E.C.- Estádio Castanheirão
Gurupi E.C.- Estádio Rezendão
Assoc. A. Alvorada- Estádio Elias Natan
O Araguaína Futebol e Regatas que não participa da 1º rodada, no momento oportuno, será informando da data e horários dos testes.



 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.