Notícias

Federação divulga tabela Estadual primeira Divisão 2020 e calendário esportivo 2020

16/12/2019 19h34 | Atualizado em: 10/01/2020 09h01


A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou na tarde desta segunda-feira, 16, a tabela completa do Estadual da Primeira Divisão de 2020, após a definição do campeão da Segunda Divisão no fim de semana, sendo que a equipe Capital levantou a taça, enquanto que o Nova Conquista ficou em segundo e o Araguacema em terceiro. O Campeonato tem início dia 25 de janeiro e a tabela pode ser conferida no link http://www.ftf.org.br/downloads-164-documentos, juntamente com circular sobre o certame e regulamento da competição.

Ainda em outra circular , a diretoria da FTF, destaca que além de fatores regionais, a grave crise econômica aumenta os entraves à realização do futebol no Tocantins e reconhecendo o grande empenho de cada dirigente e de seus apoiadores, também estará redobrando os esforços para esse enfrentamento.

E que para o Campeonato Tocantinense de Futebol 2020, 1ª Divisão, assumirá a responsabilidade pelo pagamento das taxas de arbitragens, delegados e representantes, inclusive a logística desse grupo e sua alimentação.

Será concedido ainda, desconto de 40% das demais taxas em favor da federação, que envolvam essa competição.

Os clubes terão até o dia 09 de janeiro para enviar a carta de adesão do mencionado certame.

Além da tabela e regulamento a FTF divulgou também o calendário esportivo 2020 e ainda, para conhecimento dos clubes, formatos para os 27 Campeonatos Estaduais, expedido e enviado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), considerando a quantidade de clubes de cada estado e participações em competições nacionais.

O Campeonato Amador sofreu alteração no calendário com início previsto para abril.






 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.