Notícias

Árbitros do Quadro Nacional da CBF participam nesta sexta, 15, de Teste Físico Fifa

14/03/2019 15h50 | Atualizado em: 14/03/2019 15h49



Árbitros do Quadro Nacional da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) participam do Teste Físico Fifa, prova teórica e avaliações antropométricas, nesta sexta-feira, 15, em Palmas. O Teste Físico acontecerá na pista de atletismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT), com início às 7 horas, conforme programação abaixo. Os árbitros que farão o teste devem se apresentar no local com meia hora de antecedência.

O objetivo do teste é avaliar fisicamente o quadro de árbitros que formam parte do quadro nacional e será a primeira avaliação do calendário 2019. Esta avaliação habilitará os Árbitros de Futebol da CBF (SENAF 2019) para atuarem nos diferentes campeonatos da entidade em 2019. As provas são realizadas com base no Protocolo FIFA padrão internacional.

As 14 horas, acontece a prova teórica, na Faculdade Anhanguera, na 802 Sul, em Palmas,  em seguida serão realizadas as Medições Antropometricas.

Programação:
Sexta- feira dia 15/03

7 horas - Teste físico FIFA na pista de atletismo da UFT Palmas - Instrutores Físicos: Gustavo -GO e Alfredo -TO
14 horas - Prova teórica na Faculdade Anhanguera, na 802 Sul, em Palmas - Instrutores Físicos: Gustavo-GO e Alfredo-TO. Observação: A prova será realizada online e os árbitros precisam levar notebook ou celular para fazer a prova.
16 horas - Medições Antropometricas na Faculdade Anhanguera, na 802 Sul, em Palmas - Instrutores Físicos: Gustavo-GO e Alfredo-TO. Recomendações: Roupas esportivas leves.
Início do teste físico será às 7 horas, e os participantes devem estar pelo menos 30 minutos antes no local. Haverá aferição da pressão. Os participantes devem evitar consumo de café ou produtos com cafeína ou que aumentem a pressão. Exercícios físicos antes da aferição não devem ser realizados.

Lista Senaf/TO dos árbitros que farão o teste:

Árbitros
Alisson Sidnei Furtado
Eduardo Fernamdes
Andre Rocha
Tarcisio Matos
Dagoberto Modesto
Suplente:
Leandro Oliveira

AA
Fabio Pereira
Cipriano Sousa
Samuel Smith
Fernando Gomes
Natal Junior
Washington Monteiro
Suplente
Rodrigo Jardim

A.A.Feminino
Alvani Nunes
Fará o teste para AA masculino visando atuar em jogos masculinos dos diferentes Campeonatos Brasileiros e Copa do Brasil
 

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.