Notícias

Lucianinho agora é jogador do Goiás

30/07/2018 12h32 | Atualizado em: 30/07/2018 12h34

O garoto Lucianinho passa a ser jogador do Goiás Esporte Clube a partir de hoje. A informação foi repassada pelo próprio garoto de 13 anos, em uma de suas redes sociais dizendo que a escolha foi feita em razão da impressionante estrutura e profissionais que cercam o Goiás, apontando como de 1° linha do Brasil.
“O Goiás acreditou no meu potencial, apresentou a mim e minha família um excelente projeto, que além do futebol, também me trará oportunidade de crescimento educacional. Por isso eu e minha família escolhemos Goiânia como minha nova casa”, ressaltou o jovem talento tocantinense pretendido por inúmeros clubes do futebol brasileiro e de fora do Brasil. Lucianinho esteve hoje na sede do Goiás onde fez os últimos acertos com a diretoria Esmeraldina.

Agradecimento
Lucianinho ressalta ainda que nestes últimos anos, a Escolinha do Flamengo Palmas , o Clube de Regatas do Flamengo (onde continuo com as portas abertas), aos meus parceiros de sempre Entourage Sports & Entertainment quem sempre buscou o melhor para ele e a família e, sem nunca esquecer, os meus colegas de time que ajudaram muito. “Aprendi demais e cresci tecnicamente e pessoalmente. O meu futebol melhora a cada dia, mas o principal aprendizado está na amizade, no companheirismo e no respeito que eu levarei pra minha vida inteira”, comentou o garoto.

Lucianinho

Recentemente um vídeo mostroua várias partidas disputadas por Lucianinho e a habilidade do jovem talento, mostrando seus golaços e, principalmente, a facilidade com que ele trata a bola.

Fonte: http://www.aloesporte.com.br

Comentar

  • Nome: *
  • E-mail: *
  • Website/blog: (ex: http://www.seublog.com.br)
  • Mensagem: *
  •  

Comentários ()

  • Nenhum comentário publicado.